quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Garota: Vamos dar o exemplo do ônibus... Você é o motorista. Entram várias pessoas na sua vida, até que não há mais lugar para tantos. Aos poucos a viagem vai se tornando cansativa e cada um ali presente, resolve partir... Todos vão embora ao longo da estrada. Até que sobram as únicas pessoas que te amam de verdade, mas isso não quer dizer que elas queiram continuar com você... Então, você não pode impedi-las de irem embora. É a vida.
Garoto: Deixa eu te falar uma coisa, o cobrador nunca sai do ônibus. E não importa o quão apertado esteja, no final do dia, ele e o motorista vão juntos para casa. Eu vou ser sempre o teu cobrador. Sempre.
Garota: Promete?
Garoto: Enquanto você for motorista, sim. Mas só se você prometer nunca parar de dirigir.
Garota: E se eu parar de digirir?
Garoto: Tem que dirigir com vontade, pra sempre. SEMPRE.
Garota: E se cansar continuar dirigindo? Você nunca sabe o que vem pela frente...
Garoto: Nesse caso, eu assumo. Eu dirijo pra você descansar, mas só pra descansar. Não pode acostumar.
Garota: Dirija pra mim. Um pouco, por favor. Não me acostumarei.
Garoto: Ok. Eu te amo.
Garota: Eu também te amo.
Garoto: Muito?
Garota: Muito, muito, muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário